Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Inauguração do novo e moderno DAE ; Mais uma conquista para o município

 

O novo DAE Departamento de Alimentação Escolar, está totalmente modernizado, com alta tecnologia a serviço dos alunos da rede pública municipal.

Merenda Escolar com alto padrão de qualidade, inspecionada por nutricionistas e tudo armazenado com muita higiêne e preparo com equipe altamente capacitada.

D. Dinalva coordenadora do DAE, falou a nossa equipe do site PIRÔPO NEWS, da grande satisfação em receber um novo DEPARTAMENTO, que será entregue pela Prefeitura na quarta-feira(25), através do empenho da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, que acompanhou  e idealizou essa grande conquista para a educação..

Tudo que há de moderno para ofertar qualidade e segurança alimentar, está no novo DAE e essa entrega vai marcar a história do município, mostrando todo amor e respeito que a gestão Eunice e Júnior tem com todos os nazarenos e principalmente com todos os alunos da rede pública municipal.

A Prefeita Eunice não mede esforços para ofertar uma educação de excelência, com escolas climatizadas, ampliadas e novas unidades padrão FNDE; Professores bem remunerados, respeitados e valorizados.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS