Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura entrega veículo 0km e 05 computadores ao Conselho Tutelar

  



Na manhã desta quarta-feira (04) , a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social,  entregou 05 novos computadores de última geração e 01 veículo 0km , para atender aos município no Conselho Tutelar de Nazaré Bahia.

A garantia dos direitos das crianças  e adolescentes é papel de todos nós.  Para isso , é fundamental que tenhamos Conselhos Tutelares em condições adequadas de funcionamento; com Conselheiros Preparados e com o Sipia Web sendo utilizado para apoiar a gestão local dos atendimentos na rede de proteção.

A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto,  não mede esforços para ofertar melhores condições de Trabalho ao Conselho Tutelar e outros programas e projetos.  Em viagens à Brasília ao lado do vice-prefeito Ben-Wilson Júnior e do líder político Isaac Filho,  a Prefeita sempre conquista melhorias para o município e em breve mais novidades.

*Uanderson e Adriana Conselheiros Tutelares e a  Secretária de Desenvolvimento Social Carla Peixoto, concederam  entrevista ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA sobre novos computadores e veículo 0km para o Conselho Tutelar de Nazaré BA*





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS