Últimas Notícias

SAJ: Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) realizou 1.363 atendimentos nos meses de março e abril

Serviços disponibilizados pelo órgão estão mais acessíveis e ágeis

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) realizou, nos meses de março e abril, 1.363 atendimentos. O grande número de serviços prestados está diretamente ligado ao novo padrão de serviços, mais acessíveis e ágeis, oferecidos para a população de Santo Antônio de Jesus.

Por se tratar do órgão responsável pelo contato dos munícipes com os serviços oferecidos pela gestão executiva municipal, o SAM segue uma programação específica de ações com o intuito de alcançar o desempenho máximo em todos os setores do órgão. Devido a essa eficiência, só nos dois meses supracitados, foram 239 atendimentos relacionados ao ITR/INCRA, 201 renovações de alvará e 163 transferências por guia ITIV.

Aperfeiçoar o atendimento de todas as secretarias e superintendências é um compromisso da gestão, que tem como prioridade a celeridade na tramitação das solicitações realizadas pelos santoantonienses e pela população circunvizinha, que buscam por serviços disponibilizados pela prefeitura.



Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads