Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Plano de Carreira da Guarda Municipal é aprovado na Câmara de Vereadores de Salvador


 FOTO JORNAL GRANDE BAHIA  - Geraldo Júnior colocou o  Plano de Carreira e vencimentos da Guarda Municipal de Salvador em regime de urgência e projeto é aprovado


A Câmara de Vereadores de Salvador aprovou nesta terça-feira (17), o Plano de Carreira da Guarda Municipal. O projeto promove a adequação com a Lei 13022/14, que é o Estatuto Geral das Guardas Civis Municipais, criada em agosto de 2014 pela então presidente Dilma Rousseff (PT). As exigências da legislação deveriam entrar em vigor em até dois anos após a publicação. 

 

O projeto foi aprovado por unanimidade entre os vereadores. Ao todo estavam presentes 36 vereadores. Agora, o projeto será encaminhado para a redação final. A votação ocorreu após os vereadores desobstruírem a pauta, votando vetos de projetos pendentes do executivo municipal . 

 

Um impasse muito grande cercou o Projeto de Lei sobre o Plano de Carreira da Guarda Municipal de Salvador , enquanto o líder do governo na casa, vereador Paulo Magalhães Jr., apontou que o imbróglio que permeia as Comissões Permanentes da Casa  pode atrasar ainda mais a análise do texto. 


Reveja entrevista da recente visita da Guarda Municipal de Salvador à Jaguaripe Bahia






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS