Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Roberta Caires acompanha ACM Neto em visita ao Sudoeste da Bahia



_A comitiva passará por cidades onde há hubs do Move Mulher_


A vereadora Roberta Caires acompanha, de hoje (19) a sábado (21), o pré-candidato ao governo do estado ACM Neto em visitas às regiões do Sertão Produtivo, Bacia do Paramirim, Médio Sudoeste da Bahia e Sudoeste Baiano.


Entre nove cidades, a comitiva passará por Vitória da Conquista, Itambé, Itapetinga e Brumado, locais onde Roberta já esteve com o Move Mulher Empreendedora e implantou hubs do movimento, do qual é coordenadora, visando fortalecer o empreendedorismo feminino em toda a Bahia.


Roberta Caires entende que o diagnóstico realizado pelo Move Mulher na Bahia, que tem como resultado o Plano Estratégico de Desenvolvimento Feminino,Inovação e Negócios, auxiliará gestores públicos na tomada de decisões, levando em conta a realidade socioeconômica de cada área e suas vocações naturais. 


“A nossa ideia é promover negócios e gerar emprego e renda por meio da atuação feminina, desenvolvendo a economia do Estado como um todo”, disse Roberta. Guajeru, Malhada de Pedras, Érico Cardoso, Caturama e Rio do Pires são as demais cidades visitaras pelo grupo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS