Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Ouvidoria Municipal apresenta balanço de registros do mês de abril de 2022

Durante os 30 dias, foram 87 demandas recebidas pelo órgão

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue aperfeiçoando a gestão executiva municipal através da sua Ouvidoria. As sugestões, elogios e críticas chegam através da participação dos munícipes, que tem sido constante. Ao todo, foram 87 registros no mês de abril de 2022. 

Das 87 ocorrências que foram registradas durante o mês de abril, o Centro com 22% das demandas, o São Benedito com 13%, a Maria Preta com 10% das notificações e o Cajueiro com 9% dos registros lideraram o quantitativo de demandas.

As secretarias mais demandadas segundo o ranking foram as seguintes: Serviços Públicos com 51 demandas, SEINFRA com 28 registros, seguidas pela Educação com 5, e SEDEMA com 3 ocorrências. 

Para entrar em contato com a Ouvidoria a população tem utilizado os seguintes meios: 72,41% dos registros feitos pelo Telefone/Whatsapp, 11,49% dos contatos através da Rede Social, 9,20% das demandas através da Rádio Recôncavo, e 6,90% pela Rádio Andaiá.

A Ouvidoria Municipal segue, sempre, oferecendo um feedback resolutivo para todas as pessoas que demandam do órgão. O intuito é de sempre melhorar a comunicação entre a gestão do executivo municipal e os munícipes. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS