Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Prefeito, Secretária de Educação e Deputado, falam sobre entrega de escola de alto padrão no município


Em entrevista ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA , o  Prefeito Genival Deolino, a Secretária de Educação Professora Renilda Barreto e o Deputado Estadual Alan Sanches, falam sobre entrega de escola de alto padrão no município.

Secretária de Educação Professora Renilda destacou: "É um sonho a ser realizado, cumprindo as metas do Prefeito no campo da educação, essa é a primeira de muitas."

Prefeito Genival Deolino disse : "É uma escola para educação integral, os alunos vão entrar pela manhã e sair a tardinha, precisamos dar essa assistência para que os pais possam trabalhar e deixarem suas crianças bem cuidadas"

Deputado Estadual Alan Sanches destacou: "Não me surpreende, pois foi assim que ele fez na sua vida particular, sua vida empresarial e não esperava nada diferente disso, essa dedicação e essa entrega do Prefeito Genival à população."

Ouça entrevista na íntegra:


Prefeito Genival Deolino em aperto de mão em forma de agradecimento ao empenho de sua  Secretária de Educação Renilda Barreto.


Entrega da nova Escola Municipal Pedro Kilkerry, Prefeito Genival Deolino entregou neste domingo(29) de maio, no aniversário de emancipação política do município, um presente para a comunidade, escola de alto padrão, obra com investimento inicial de 6 milhões com recursos próprios.
"A obra inaugurada vai chegar a 9 milhões e meio de recursos próprios", garante o Prefeito Genival Deolino em seu discurso na inauguração.
O prefeito esteve presente ao lado do vice-prefeito Careca, da secretária de Educação Professora Renilda, do Deputado Estadual Alan Sanches, do presidente da Câmara Chico de Dega, secretários de governo e vereadores. Na transmissão do PIRÔPO NEWS é possível acompanhar todos os discursos e imagens internas da escola.
O Prefeito Gebnival , o Deputado Alan Sanches e a Secretária Renilda, falaram com a equipe do site PIRÔPO NEWS, ao Programa SE LIGA Rádio RCA FM.
























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS