Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciará 2ª etapa de vacinação contra a Influenza

Nova etapa ocorrerá entre os dias 02/05 e 03/06

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará, do dia 02/05 ao dia 03/06, a segunda etapa da vacinação contra a Influenza. O público-alvo será o de crianças de 6 meses a menores de 05 anos, idosos, trabalhadores da saúde, professores, força de segurança e salvamento, gestantes, puérperas, portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários.

O imunizante estará disponível nas Unidades de Saúde (Zona Rural deve consultar unidade de saúde), das 8 às 16 horas (ou enquanto durar o estoque). Para receber a dose do imunizante é necessário estar portando o RG e a carteira de vacinação. Para os trabalhadores de saúde, é necessária também a comprovação do vínculo empregatício ou carteira de registro profissional.

Em tempo, a gestão municipal solicita que todos os munícipes, que se enquadram no público-alvo da campanha, compareçam à Unidade de Saúde para receber a sua dose da vacina.


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS