Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Vereadora Dalva Mercês tece elogios a João Roma e diz: "É um ex-ministro e Deputado que tem trazido recursos ao nosso município"

Em entrevista ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, a ex-vice Prefeita e atual vereadora Dalva Mercês, não economizou nos elogios ao ex-ministro e atual Deputado Federal João Roma. 

No último sábado (28), o ex-Ministro João Roma pré-candidato ao Governo da Bahia, esteve na capital do Recôncavo ao lado de sua esposa Roberta Roma pré-candidata a Deputada Federal , levando uma mega máquina (pá carregadeira), para beneficiar milhares de famílias principalmente nas comunidades rurais.

"Além da pá carregadeira ele já investiu na Saúde, na Assistência Social , no Esporte e nas Comunidades Rurais, com recursos para nossa Praça Álvaro Martins".

"Eu e o Presidente da Câmara Chico de Dega, nossas idas em Brasília não foram em vão, nós conseguimos sensibilizar o Ministro para que ele trouxesse recursos ao nosso município".

Eles os dois,  João Roma e Roberta Roma são maravilhosos, olham nos olhos, tratam as pessoas por igual e tem o meu respeito e a minha consideração. Finalizou a vereadora

Ouça entrevista na íntegra:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS