Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Completa nove meses da parceria de sucesso , Programa SE LIGA e PIRÔPO NEWS

 

Há nove meses , firmava uma grande parceria o SITE PIRÔPO NEWS BAHIA  e o Programa SE LIGA, famoso por toda a Bahia, com correspondentes em diversas cidades, estados e até fora do país.
O apresentador, radialista e comunicador  Whoshington Barbosa fez o convite ao jornalista Marcius Pirôpo, após matéria onde uma cidadã de Conceição da Feira, encontrava sua mãe após 27 anos de procura, através de uma publicação no site PIRÔPO NEWS  a mãe foi encontrada numa comunidade rural de Jaguaripe. Reveja a matéria : https://www.piroponews.com/2021/09/piropo-news-tv-veja-encontro.html
Além de um vínculo jornalístico nasceu uma grande amizade e irmandade, fazendo dessa parceria um sinônimo de notícias com credibilidade e veracidade.
Diversas autoridades políticas, reconhecem o trabalho desempenhado pela parceria e ambos estão sendo homenageados em regiões distintas, graças ao sucesso dessa grande união.

O projeto comunicacional do apresentador âncora do Programa SE LIGA Whoshington Barbosa é levar informação com imparcialidade e responsabilidade social, respeitando os ouvintes com uma grade diversificada, com saúde, economia, política, cultura e entretenimento.
Além do site PIRÔPO NEWS, corespondente do Recôncavo o Programa SE LIGA, tem grandes profissionais da saúde e correspondentes renomados.

PROGRAMA SE LIGA com sede em Conceição da Feira e PIRÔPO NEWS com escritório em Santo Antônio de Jesus , filial em Nazaré.
O PIRÔPO NEWS, anuncia que em breve abrirá um escritório em Salvador, contribuindo ainda mais com informações por todo estado, o site tem como coordenação geral Marcius Pirôpo Júnior, filho de Pirôpo.
Vale ressaltar que o apelido PESO-PESADO da Notícia , foi uma criação de Whoshington Barbosa na voz de Whoshington Júnior de apeas 5 aninhos, fazendo a chamada da participação de Pirôpo.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS