Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem é eletrocutado ao tentar furtar fios no Imbuí; região do bairro ficou sem energia


Homem é eletrocutado ao tentar furtar fios no Imbuí; região do bairro ficou sem energia

Uma tentativa de furto de cabos no antigo hipermercado Extra da Avenida Paralela deixou parte do Imbuí sem energia elétrica na noite de quinta-feira (2). Moradores de condomínios da região relataram que dois homens, suspeitos da tentativa de furto, teriam ficado feridos após uma explosão acontecer no local.

 

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 23h35 para apoiar o Corpo de Bombeiros em uma ocorrência onde um homem ficou ferido após ter sido eletrocutado ao tentar furtar os fios da instalação elétrica do estabelecimento. Ele foi socorrido pelos agentes para o Hospital Geral do Estado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. 

 

Moradores da região denunciam o abandono da área do antigo mercado. Em outubro do ano passado, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou o fim da bandeira de hipermercados Extra Hiper, que devem ser transformados no atacadista Assaí. Desde então, unidades do Extra vêm sendo fechadas em todo o país, como é o caso da filial da Paralela, fechada no início de 2022.

 

De acordo com os denunciantes, o local, mesmo com uma equipe de segurança privada, se tornou ponto de tráfico de drogas, e assaltos vêm acontecendo com frequência na região. 

 

Em nota, a Neoenergia Coelba informou que encaminhou técnicos após a informação da interrupção da energia elétrica e que o fornecimento foi restabelecido ainda na noite de quinta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS