Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Conselho Tutelar disponibiliza número de contato e mantém plantão durante Festejos Juninos, Feira da Amizade (75) 98189-0576

 

Neste sábado(18), o Conselho Tutelar de Nazaré entrou em contato com o site PIRÔPO NEWS, para informar a população o novo número para acionar o Conselho.
O novo número pode ser acionado pelo WhatsApp pelo 
(75) 98189-0576.
Com a chegada de um grande evento no município, crianças e adolescentes precisam do nosso total apoio, destacou a Conselheira Adriana.
Recentemente a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, através da  Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou um veículo 0km, computadores e equipamentos, dando um maior suporte para que os conselheiros possam trabalhar e atender as demandas com total suporte.

Quais atribuições do Conselho Tutelar ?

Com atribuições previstas no artigo 136 do ECA, o conselheiro tutelar atende crianças e adolescentes diante de situações de violação de direitos. Também é papel do conselheiro atender e aconselhar os pais ou responsáveis dessas crianças e adolescentes. A partir do atendimento, o profissional aplica medidas de proteção.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS