Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Segunda noite de festejos juninos, atraiu uma multidão na Feira da Amizade 2022

 

Nazaré larga na frente e festejos juninos chega ao segundo dia, com força total !

Nossa equipe do PIRÔPO NEWS, esteve na cidade de Nazaré no segundo dia dos festejos juninos, Feira da Amizade 2022. Uma multidão tomou o entorno do Centro Artesanal Maria Fumaça, para curtir ao som de Miriam Nascimento, Riquelme e O Quarteto, numa noite de muito forró, arrocha e muita animação.

A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, o vice Prefeito Ben Wilson Júnior, o Scretário de Cultura e Turismo Maghary Broder , estão realizando uma Feira da Amizade com total organização e Maghary conta com o apoio do Presidente da Câmara Nagib Neto, dos colegas secretários em especial a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento Social; Ouvimos populares que curtiam a festa e em entrevista deram nota 10 para a gestão municipal, em organização, grade de atrações e segurança.

A Secretária Carla Peixoto e Samantha Falcão, estiveram presentes no segundo dia, dando suporte com ambulância e Conselho Tutelar.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Demult e Guarda Municipal, tem sido destaque nos festejos, com profissionais qualificados, trabalhando na grande festa.

Em entrevista o ex-prefeito e líder político Isaac Filho, falou sobre a abertura dos festejos e anunciou que na próxima quarta-feira (22), ACM Neto visitará Nazaré, chegando ao Cine Rio Brano às 11h (da manhã).

Marcelo Santos, representante da FENACAB, visitou a Feira da Amizade e parabenizou a organização da festa.

Ainda hoje, ouça entrevista exclusiva com Riquelme e Miriam Mírian Nascimento, aqui no link desta matéria e no Programa SE LIGA




























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS