Últimas Notícias

São Gonçalo dos Campos: Equipe do Prefeito Tarcísio comete gafe em anúncio de atrações para o Jardim do Forró

 


Em evento realizado nesse domingo (05), para escolher a rainha e princesas da Cavalgada, que será realizada 10 de junho, compondo o calendário festivo da Cidade Jardim Festival, a equipe do prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira (Solidariedade), cometeu uma gafe grave. No momento que o gestor anunciava novas atrações para os festejos do Jardim do Forró, e divulgou a presença da banda Gigantes do Brasil, apareceu no telão as fotos da cantoras: Paulinha Abelha (falecida em 26 de fevereiro de 2022), Silvana Aquino e do cantor Daniel Dial. Os dois últimos citados, além da saudosa Paulinha, não compõem mais a banda em questão e, desde julho de 2019, são vocalistas da Banda Calcinha Preta, que inclusive se apresentará no São João de Conceição da Feira.


Vídeos do momento do anúncio foram divulgados na página pessoal do Instagram do referido prefeito. Ainda não se sabe o porquê da gafe e nem se o prefeito Tarcísio estava a par do assunto ou se foi informado, a assessoria de comunicação da Prefeitura de São Gonçalo dos Campos ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.


*Banda Gigantes do Brasil* 


É uma banda de forró eletrônico brasileira que surgiu no início de 2016, e encerrou as atividades temporariamente em fevereiro de 2017. Sua primeira formação foi composta por Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha (in memória). Os atuais integrantes, que compõem os vocais, são: Ana Gouveia e Rafael Nyesson.


*Por: Washingtton Barbosa* Programa SE LIGA 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem



header ads