Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Secretaria de Educação (SME) apresentou o novo currículo da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Evento aconteceu na noite da última terça-feira (31), no IFBA


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), apresentou, na noite da última terça-feira (31), no IFBA, o novo currículo para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), que proporcionará uma educação profissionalizante para os alunos e alunas desta modalidade de ensino. Estiveram presentes no evento o prefeito, Genival Deolino, os vereadores, Tia Adriana, Dalva Mercês e Dema do Leite, as secretárias de governo, Maria Renilda Barreto e Silvia Brito, a representante do SENAC, Fernanda Souza, o diretor do IFBA, Lúcio Mauro Borges e a coordenadora da Educação de Jovens e Adultos, Édila Kiara.

Feliz com as melhorias implementadas na EJA, o prefeito Genival Deolino falou sobre o avanço da educação no município. “Fico muito feliz de acompanhar de perto essa mudança na EJA. Nós nos preocupamos com toda a educação, mas, temos um olhar especial para estas pessoas, pois é um esforço realmente muito grande, que cada um deles faz, para concluir os seus estudos. Farei todo o possível para que eles consigam, e possam ascender socialmente”, discursou o prefeito.

A Nova EJA será ofertada em convênio com instituições tradicionalmente voltadas para a educação profissional, a exemplo do Sistema S (Senac e Sebrae), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano de Santa Inês (IFBAIANO), do Instituto Federal da Bahia (IFBA), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e de outras Instituições de Ensino existentes no Recôncavo e na capital. 

Em tempo, a gestão reitera o seu compromisso para com a melhoria da educação no município, entendendo que, um ensino de qualidade, para todos, é o único caminho para o progresso.




Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS