Últimas Notícias

Suspeito de envolvimento com o tráfico é morto após resistir à abordagem e tentar roubar arma de policial

Homem é morto após resistir à abordagem e tentar roubar arma de policial

Um suspeito de envolvimento com o tráfico morreu após fugir de uma abordagem policial e furtar a arma de um policial militar, na localidade conhecida como Baixa do Manu, no bairro de Pernambués, em Salvador, na terça-feira (7). As informações são do G1.

 

De acordo com a PM, equipes da 1ª Companhia Independente faziam rondas na região, quando encontraram um grupo de homens armados, que teriam fugido após serem avistados. Após perseguição, um dos suspeitos foi alcançado pelos agentes. Ainda segundo a PM, o homem estava com uma mochila, e ao receber a ordem para se posicionar para receber uma abordagem, o suspeito correu e entrou em uma rua transversal.

 

Conforme a polícia, durante a tentativa de fuga, o suspeito foi alcançado, e entrou em luta corporal com um dos policiais. Ele furtou a arma e teria apontado para os demais militares, quando foi baleado pelos policiais. A PM não informou se a arma furtada já havia sido retirada do suspeito ou se ele teria subtraído o equipamento do policial com quem entrou em luta corporal.

 

Baleado, o homem foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Dentro da mochila foram encontrados 68 pacotes de maconha, 44 pinos de cocaína, quatro pacotes grandes de crack, um relógio, munições calibre 9mm e 7,62. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem



header ads