Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Aniversário de Eneida Souza , Secretária que tem relação de respeito e amor com a população de Vera Cruz

 



Hoje 26 de julho  é aniversário de Eneida Souza, e o município de Vera Cruz fará  60 Anos de emancipação política no dia 30 de julho.

A cidade que Eneida Souza atua na atualidade como Secretária, veio ao destaque depois da Administração do Prefeito Marcus Vinicius , dando uma nova roupagem a ilha com infraestrutura , com isso chegando novos investimentos. Ao lado desse  prefeito visionário , o município é destaque na área de Assistência Social , comandada  pela competente Secretária de Promoção Social, Eneida Souza , Assistente Social  proprietária da empresa Capacitando Redes ,atua  com consultoria e Capacitação em dezenas de municípios da Bahia . Foi Secretária de Assistência Social dos municípios de Lençóis e Aratuípe . Hoje  mostrando  um diferencial na Política de Assistência Social do município de Vera Cruz,  onde implantou e vêm implantando vários  Projetos voltados para  geração emprego e renda ,gestantes ,pessoa idosa , crianças, adolescentes.

Transformando vidas e dando autonomia e representatividade das mulheres no mercado de trabalho, apoiando a promoção da diversidade na sociedade.


Supostamente , a Secretaria de Promoção Social, foi o ícone para a  gestão do prefeito Marcus Vinicius ,Em 2020 foi reeleito com 86,24%, 20.966 votos, uma das maiores votações em percentual do País e a maior já registrada na história da cidade.

O site PIRÔPO NEWS,  deseja a Eneida , muita saúde felicidades e conquistas,  para continuar cuidando das famílias em situação de vulnerabilidade social,  com o amor , respeito e carinho de sempre.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS