Últimas Notícias

Brasileiro de 33 anos é espancado até a morte em frente a bar em Portugal

Jefferson chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de São José, na capital portuguesa. O suspeito foi preso em flagrante.


Um imigrante brasileiro morreu espancado em frente a um bar na região leste de Lisboa. Jefferson Terra Pinto, 33, foi agredido em frente a um bar na madrugada de domingo (24). O crime aconteceu na Rua da Pimenta, conhecida pela diversidade de bares e restaurantes, no Parque das Nações.

Testemunhas ouvidas pela CMTV, emissora de TV local do jornal Correio da Manhã, disseram que as agressões começaram na madrugada de domingo, após uma discussão entre dois homens, visivelmente embriagados. Um deles teria tentado esmurrar o outro, que caiu e bateu com a cabeça no chão. Nesse momento, o agressor teria começado a desferir-lhe chutes na cabeça, até que a vítima parou de se mexer.

A polícia local foi chamada por volta das 5h30 e o suspeito das agressões foi detido. A polícia judiciária de Lisboa assumiu as investigações, por se tratar de um crime de homicídio.

Jefferson chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de São José, na capital portuguesa. O suspeito foi preso em flagrante.

Ambos os envolvidos, segundo apurou a CMTV, eram estrangeiros. Comerciantes do local garantiram que eles estavam de passagem pela rua e não seriam clientes de seus estabelecimentos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads