Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CONCEIÇÃO DA FEIRA: Agora é oficial , Marcius Pirôpo recebe o título de cidadão conceiçoense

 


Neste sábado(23), em sessão solene na Câmara Municipal de Conceição da Feira, em comemoração de aniversário do município, diversas personalidades receberam o título de cidadão, entre eles o Deputado Ditinho, Deputado Ângelo Coronel, Roberta Roma , Dra Marília Pimenta , Marcius Pirôpo entre outros.

Muitas personalidades receberam medalha de honra, entre eles o Prefeito João de Furão.

O Vereador Geiziel falou do trabalho do campeão mundial de karatê e repórter  Marcius Pirôpo como correspondente do Programa SE LIGA, ao lado de Whoshington Barbosa, levando o nome de Conceição da Feira para toda a Bahia, em especial ao Recôncavo baiano.

Pirôpo ficou conhecido  em todo o país, após uma jovem de Conceição da Feira , procurar o site PIRÔPO NEWS, para tentar encontrar sua mãe após 27 anos de buscas e após a matéria ser veículada no site em menos de 24h  a mãe da jovem Ariana de 29 anos, entrou em contato com o site PIRÔPO NEWS, que realizou um encontro emocionante. Vale ressaltar que após a matéria ser postada, Pirôpo recebeu dezenas de ligações . Reveja a reportagem emocionante , click no link: Assista aqui o reencontro de mãe e filha

Após a matéria do reencontro, Pirôpo foi contactado pelo Programa SE LIGA e convidado a fazer parte da equipe de jornalismo, nascendo assim uma grande parceria PIRÔPO NEWS e SE LIGA.













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS