Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

De Nazaré para o mundo, Nivaldo Marques O Rei do Lambadão, sucesso explosivo com o hit "Tem Cabaré Essa Noite" (Assista Clipe Oficial)

Além do hit  "Tem Cabaré Essa Noite" , Nivaldo Marques tem outras canções que estão na boca do povo, de origem humilde Nivaldo Marques segue numa constante crescente, conquistando fãs por todo país e até mesmo no exterior,  "Tem Cabaré Essa Noite" entrando no TOP Viral do Spotiy.

 “Tem Cabaré Essa Noite” agora é um hit nacional. A música do cantor Nivaldo Marques entrou, nesta semana, no Top Viral do Spotify Brasil. A canção está em 7º lugar, e chegou a superar “Dengo” de João Gomes no ranking.

A música ver repercutindo bastante nas redes sociais, principalmente no período junino deste ano, onde se tornou um verdadeiro hit. O resultado? além de ocupar espaço no repertório de grande parte dos artistas desde a sua divulgação, Nivaldo ultrapassou 1 (um) milhão de plays no seu mais recente álbum, consolidado por “Tem Cabaré Essa Noite”.

No Top 50 Brasil, a canção em ritmo de lambada ocupa o topo da lista reacendendo a força da lambada no país. “É gratificante ouvir o nosso trabalho na boca do povo e na interpretação de artistas nacionais. É muito prazeroso ter esse reconhecimento com a galera cantando, dançando e procurando pelo meus shows”, conta Nivaldo Marques.

E agradeceu, “quem conhece a minha história, sabe o quanto estou feliz por conquistar o espaço que tanto sonhei. Obrigado, meu Deus”. ‘Tem Cabaré Essa Noite’ é assinada pelo compositor Flavinho Kadet.

Com 8 anos dedicados ao gênero, o artista – natural de Nazaré das Farinhas/Ba, atravessou os desafios da pandemia impostos ao entretenimento, e tem conseguido alcançar seu espaço no meio musical gravando seu nome nas festas pelo estado.

Ele já conquistou números expressivos no streaming com milhões de plays. No SuaMúsica, Nivaldo é o cantor mais executados da categoria “variados” durante todo o mês de junho com meio milhão plays.

O site PIRÔPO NEWS e o Programa SE LIGA, tiveram a oportunidade de entrevistar Nivaldo em sua terra natal Nazaré na Bahia, pouco antes de sua apresentação na Feira da Amizade 2022 nos festejos juninos da sua Terra Morena....CONFIRA ENTREVISTA:


Nivaldo Marques ao lado do repórter Marcius Pirôpo do site PIRÔPO NEWS BAHIA e Rádio RCA FM Programa SE LIGA.






Toda equipe do site PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, através do apresentador Whoshingtton Barbosa, desejamos sucesso e muitas bençãos de Deus a esse grande talento da música brasileira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS