Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Dezoito prefeitos participam de PGP de Jerônimo Rodrigues em Ribeira do Pombal

Dezoito prefeitos participam de PGP de Jerônimo Rodrigues em Ribeira do Pombal

Em Ribeira do Pombal, neste domingo (3), em evento para montar o PGP (Programa de Governo Participativo), 18 prefeitos do Semiárido Baiano reforçaram apoio a pré-campanha de Jerônimo Rodrigue ao governo da  Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

 

A 18ª plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) para o Semiárido Nordeste 2 contou com a presença de 11 vice-prefeitos, 12 ex-prefeitos e cerca de 70 vereadores dos 14 municípios que formam o Território. O evento ainda contou com a presença do governador Rui Costa (PT).  "A união de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores mostra a confiança dessas lideranças no time de Lula", disse Jerônimo.

 

O petista ainda garantiu que vai reforçar a parceria do Executivo estadual com as prefeituras. "Vamos fortalecer os Consórcios de Saúde e de Infraestrutura, garantindo uma vida melhor para os baianos e baianas", pontuou em entrevista à imprensa local.

 

Presentes no PGP em Ribeira do Pombal, o prefeito da cidade, Eriksson Silva (PSD); a prefeita de Banzaê, Jailma Alves (PT); e os prefeitos Elton Magalhães (PT), de Santa Brigida; Cassinho Andrade (PSD), de Nova Soure; Binho de Alfredo (PT), de Fátima; Ricardo Almeida (PP), de Cícero Dantas; Deri do Paloma (PP), de Jeremoabo; José Mendonça (PL), de Heliópolis; Metheus Bob (PP), de Novo Triunfo; Luiz Alberto (PSD), de Olindina; Luciano Pinheiro (PDT), de Euclides da Cunha; Germano Santana (PT), de Ribeira do Amparo; Ricardo Maia Filho (PSD), Tucano; Moreirinha Neto (PSD), Itapicuru; Marquinhos do Itapicuru (PDT), Cipó; Jair Santos (PSD), Sítio do Quinto; e Paulo Sérgio (PSD), de Adustina.

 

Na oportunidade o pré-candidato ainda disse que acredita na vitória de Lula, pois viu nas ruas de Salvador o amor dos baianos pelo ex-presidente. "Reafirmo o meu compromisso: com Lula, queremos que todos os municípios deste território sejam cobertos por assistência técnica rural, tão importante para a geração de emprego e renda", disse.

 

Com Jerônimo em Pombal estavam: os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), além do senador Jaques Wagner, do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD), deputados federais e estaduais e pré-candidatos às vagas na Câmara Federal e na Alba.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS