Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

JAGUARIPE: Reveja inauguração da Ponte do Piquíra, Praça Mestre Pio, Praça Nelson Cabral, entre outras entregas importantes nos últimos meses

 

ESSE É APENAS UM RESUMO, DIVERSAS OBRAS PROJETOS E AÇÕES , TODOS PODEM CONFERIR NA PÁGINA JAGUARIPE DO SITE PIRÔPO NEWS.

No final da tarde da última sexta-feira(08) de junho, o Prefeito Dr Heráclito Rocha Arandas, junto com sua comitiva, entregou a nova Ponte do Piquira, equipamento público construído de modo emergencial, após fortes chuvas que assolaram diversas cidades na Bahia, inclusive Jaguaripe no final de 2021.


"Essa é a sexta ponte, que tivemos que edificar do o ano passado pra cá, em razão das fortes chuvas que desabaram incessantemente e essa Ponte do Piquira foi a maior , mais cara , deu muito trabalho; Porém tivemos grande satisfação em fazer a obra" disse o Prefeito Arandas em entrevista ao PIRÔPO NEWS e Rádio RCA FM Programa SE LIGA.

O Prefeito ainda ressaltou obras que estão por vir , ouça entrevista completa no link.

O vereador Luciano do Piquira em entrevista disse: "O prefeito está de
parabéns
, porque ele teve a coragem de chegar aqui e fazer, poderia ter enrolado , ter deixado por muito tempo as pessoas sofrendo, mais ele não, ele chegou e fez , desde que a água levou a Ponte, no dia seguinte ele já estava aqui"

A moradora Marlene emocionada, falou ao PIRÔPO NEWS e Programa Se Liga " Estou muito feliz, porque há muito tempo esperávamos por isso; "Só temos que agradecer primeiramente a Deus , ao vereador e ao Prefeito"
Assista aos vídeos com as considerações do Coordenador de Unidades Pepezinho, Prefeito Arandas, Vice-Prefeito Negão, Secretário Vidal , Presidente da Câmara Adê e ex-prefeito Hunaldo.
















PRAÇA  MESTRE  PIO: 

O Prefeito Dr Heráclito Rocha Arandas , entregou neste domingo (05), mais uma nova Praça de Lazer ao município. Praça que leva o nome de um famoso saverista o Mestre Pio.
Além da nova Praça o Prefeito falou ao PIROPO NEWS e Programa SE LIGA, sobre a Ponte do Piquira, maior Ponte do Município, obra construída em 60 dias e que antes do São João, será entregue a comunidade.
Além do Prefeito Arandas e do vice-prefeito Negão, estavam presentes na entrega da Praça Mestre Pio, o ex-prefeito Hunaldo, secretários de governo, vereadores, Pepezinho , funcionários públicos e comunidade local.
A gestão do Prefeito Arandas, tem cuidado da sede e de todas as comunidades rurais, sempre levando serviços públicos de qualidade aos quatro cantos de toda Jaguaripe.

OUÇA ENTREVISTA COMPLETA:

























FONTE ASCOM




Reveja entregas nos dois primeiros meses de 2022:

JAGUARIPE: Prefeitura entrega novo equipamento público para população

 "Não é uma inauguração, é uma entrega", disse o Prefeito Dr Heráclito Rocha Arandas, ao entregar a nova Praça Nelson Cabral no Alto do Bonfim na sede, área de lazer completa, com parque infantil, academia ao ar livre, mesa de jogos a exemplo dama e xadrez, um extenso passeio que servirá para desfiles. Como disse o Prefeito Dr Arandas; "Essa Praça e esse passeio público, será um MIRANTE, para que a população possa apreciar o Rio Jaguaripe, com um lindo por do sol."

                

Estiveram presentes o vice-presidente Negão, o Presidente da Câmara Municipal de Jaguaripe Alde Almeida, vereadores, secretários de governo, o ex-prefeito de Itiruçu o empresário Wagner e a presença do atuante Deputado Estadual Pedro Tavares.
O prefeito justificou a ausência de seu chefe de gabinete Rosiel e Pepezinho, ambos se recuperando de uma virose.

Nelson Filho, compareceu para a homenagem ao seu saudoso pai , e agradeceu ao Prefeito, pela homenagem que eterniza a memória do Jaguaripense Nelson Cabral.
O Prefeito emocionado falou da satisfação em ver as crianças brincando e pontuou que a Praça é da população e solicitou apoio, para que os próprios moradores sejam fiscais para o bom uso do equipamento.


Assista também ao vídeo Institucional:



Sobre segurança pública o Prefeito rasgou elogios ao Comando da 3ª Cia de Polícia Militar e agradeceu o empenho do Capitão Maurício e toda sua equipe.
O Prefeito também agradeceu a Guarda Municipal e a dedicação dos mesmos para com a cidade.

Dr Arandas também sinalizou as obras nas comunidades rurais, depois das fortes chuvas, obras emergenciais a exemplo das quatro Pontes que estão sendo construídas com recursos próprios, sendo 1 milhão de reais em investimentos.
Alertou que a Ponte do Macaco está pronta e a Rua do fogo daqui a 8 dias também estará concluída. A Ponte do Eucalipto logo logo estará pronta e assim como a Pulo do gato.

Em 20 dias a gestão municipal, estará entregando a Praça "Porto" da Mestre dos Saveiros e declatou que em Jaguaripe é cada obra saindo mais linda e mais gratificante que as outras. Finalizou o gestor
A cidade de Jaguaripe se tornou um grande canteiro de obras, população feliz com as conquistas e cidade administrada com responsabilidade e respeito ao erário público.
O Deputado Pedro Tavares, o prefeito Dr Arandas, e o Vice-prefeito Negão, concederam entrevista ao PIRÔPO NEWS e Rádio RCA FM, Programa SE LIGA, e vai ao ar na próxima segunda-feira (07).


JAGUARIPE: Prefeitura entrega na região do Palma Nova Ponte Júlio dos Santos


"Está aprovada, está de parabéns e graças a Deus e ao nosso Prefeito e vice-prefeito,  obra mil maravilhas" disse Bizuca morador local 

Na região do Palma a Prefeitura entregou neste domingo (20),  a Ponte Júlio dos Santos sobre o Rio dos Macacos.



Após fortes chuvas que atingiram a Bahia em dezembro de 2021, importantes Pontes foram afetadas pelas chuvas, algumas levadas pelas enchentes e a gestão,  para não deixar moradores ilhados , decretou Estado de Emergência no município e com recursos próprios,  está entregando a Nova Ponte Júlio dos Santos e em breve mais três Pontes na região do Cachaço, Eucalipto,  Pulo do Gato e Rua do Fogo.

O Prefeito Dr Heráclito Rocha Arandas,  contou ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA, que na próxima sexta-feira,  será entregue outra grande obra, o  Porto dos Saveiros.

Nesta segunda-feira (21), foi ao ar na Rádio RCA FM,  Programa SE LIGA e no site PIRÔPO NEWS BAHIA, entrevistas com moradores, Prefeito e vice-prefeito,   sobre essa grande obra entregue a comunidade.

CONFIRA:


Diversas autoridades e lideranças políticas,  estiveram presentes acompanhando o Prefeito Arandas e o vice-prefeito Negão, entre eles: 

Presidente da Câmara,  vereadores , secretários e secretárias,  coordenador Pepezinho , chefe de gabinete Rosiel, cerimonialista o secretário de Cultura e Turismo Carlos Silveira.

Moradores e lideranças comunitárias e a presença do ex-prefeito Hunaldo.

Obra de alta qualidade,  com iluminação de LED 
(Uso sustentável,  com energia solar)
Prefeito Arandas 


Moradores José Reis e Bizuca 





JAGUARIPE: Prefeitura entrega novo Porto dos Saveiros "Mestre Ioiô"



Na tarde desta sexta-feira(25), a Prefeitura  entregou mais uma obra que realça a beleza da linda e histórica Jaguaripe

A Praça do Porto dos Saveiros, com paisagismo,  área de lazer e estrutura para receber as embarcações,  recebe o nome de Mestre Ioiô figura muito conhecida em todo Recôncavo,  um homem que marcou a história do município,  com seus Saveiros e  serviços prestados a Jaguaripe.

O Prefeito Dr Heráclito Rocha Arandas,  tem sido incansável no quesito obras em benefício a toda população.

Com obras como essa , Jaguaripe segue se fortalecendo no roteiro turístico do estado.

Para falar dessa importante entrega e homenagem, concederam entrevista ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA,  o Prefeito Arandas, o vice-prefeito Negão,  o Presidente da Câmara Adé , o Coordenador de Unidades Pepezinho e os filhos do saudoso Mestre Ioiô Sr Jorge e Elder Maria.

Vale ressaltar que a família estava muito emocionada e durante a entrevista os filhos choraram de alegria e gratidão.

Estavam presentes Secretários e Secretárias de governo,  Secretário da Seinfra Sr Vidal e o chefe de gabinete Rosiel.

Presença de quase toda família do saudoso Mestre Ioiô e comunidade, prestigiando essa grandiosa  homenagem.

Para abrilhantar ainda mais esse momento memorável,  uma linda apresentação musical com uma Fanfarra do município.





















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS