Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jerônimo comemora vinda de Lula no 2 de Julho e cobra posicionamento de ACM Neto




O pré-candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues (PT) comemorou, nesta quinta-feira (30), a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para as comemorações da Independência do Brasil na Bahia, que ocorrerão no próximo sábado (2). Segundo ele, é a oportunidade de mostrar à população quem é o nome lulista para a disputa da gestão estadual.

 

“Nós vamos ter a oportunidade de, com o presidente Lula, mostrar à Bahia quem é o candidato dele”, afirmou Jerônimo.

 

Ex-secretário estadual da Educação, Jerônimo também aproveitou para cutucar seu principal adversário na disputa pelo governo da Bahia: o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB). Ele cobrou que o rival assuma um posicionamento sobre o apoio à presidência da República.

 

“Para nós, do time de Lula, Rui, Wagner e Otto, política é compromisso. É conhecimento. Eu tenho comparado essa postura de quem não quer assumir quem é o presidente dele com um oportunista, medroso. Não é nada coerente com o que nós estamos vendo”, criticou Jerônimo.

 

“É como se alguém estivesse casando e dissesse que no altar achará o noivo ou a noiva. Ele tem dito que quem ganhar está bom. Será que, se o atual presidente ganhar, está bom para ele? Com inflação, com desemprego, a fome voltando, denúncias de corrupção a toda hora… Para nós, não está bom. O Brasil tem jeito. E o jeito é Lula”, continuou o petista.

 

De acordo com Jerônimo, Lula quer participar do cortejo do 2 de Julho, além do evento preparado para ele na Arena Fonte Nova. Entretanto, petistas têm avaliado questões de segurança e de viabilidade do desfile com uma possível multidão atraída pelo ex-presidente. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS