Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Meus mandatos sempre foram para cuidar do povo’, diz Cacá Leão iniciando agenda no Recôncavo

 





Completando 90 cidades visitadas em dois meses de pré-campanha, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, afirmou nesta quinta-feira (14), em Teodoro Sampaio, que em 8 anos como parlamentar federal trouxe importantes investimentos para a Bahia - mais de R$ 500 milhões em recursos. Ao lado de ACM Neto (UB), até domingo (17), percorrerá 13 municípios do Recôncavo baiano, território para o qual já destinou cerca de R$ 5,74 milhões em emendas. 


“Venceremos as dificuldades com bastante força e determinação, e é isso que eu tenho feito ao longo de toda a minha vida pública. Sou um dos deputados federais que mais recursos trouxe para o nosso estado em toda a sua história, fazendo investimentos importantes em educação, saúde, segurança pública e infraestrutura”, disse Cacá.


Em seu discurso, afirmou ainda que é com o “poder do diálogo” que pretende engrenar a pré-campanha. “Os meus mandatos sempre foram utilizados para cuidar de gente. Com o diálogo, aprendi a vencer barreiras e extremismos, resolvendo os problemas que mais afligem o povo do nosso estado”, completou. 


Ainda nesta quinta, Cacá e Neto, pré-candidato a governador pelo União Brasil, partem para Terra Nova e Cruz das Almas. Na sexta-feira e no sábado, mais oito cidades: Conceição do Almeida, Dom Macedo da Costa, São Félix, Governador Mangabeira, Sapeaçu, Cachoeira e São Felipe. Já no domingo, chega a vez de irem para Castro Alves e Amargosa.


Ascom Cacá Leão

14/07/2022

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS