Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Cinema e pipoca grátis com o CineSolar

 





É AMANHÃ! 🤩

Cinema e pipoca grátis com o CineSolar na nossa cidade! Todos estão convidados para conhecer também a estação móvel de ciências, arte, tecnologia, sustentabilidade e cultura de paz!


“Na visita, todos podem ver o caminho que a luz do sol percorre, desde as placas instaladas no teto da van, os cabos, as baterias, o controlador e o inversor de carga, fica tudo acessível e as crianças adoram”, diz Cynthia Alario (@cynthiaalario), coordenadora e idealizadora do CineSolar. 


Como numa sala de aula, o público é convidado a entender de maneira descontraída e divertida como a luz do sol se transforma em energia elétrica! Entrada gratuita.


Confira a programação:


Data: quinta-feira (07/07)

18h30 - Sessão curtas-metragens

19h30 - O Auto da Compadecida

Local: Praça dos Caxixis (Praça Isaac Peixoto) – Centro – Nazaré/BA

Local em caso de chuva: Centro Artesanal Maria Fumaça - Largo da Maria Fumaça - Centro


A Meta constrói tecnologias que conectam pessoas, comunidades e empresas. Em 2004, o Facebook mudou a forma como nos conectamos. O Messenger, Instagram e WhatsApp ajudaram a empoderar bilhões de pessoas no mundo todo. Agora, a Meta investe em experiências imersivas para evolução da tecnologia social.


Na Bahia, a 6ª Edição do CineSolar é viabilizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Meta e apoio da Prefeitura Municipal de Nazaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e é realizada pela Brazucah Produções e pelo Ministério do Turismo. O Circuito Meta segue até o final do ano com 94 sessões, em 40 municípios de 12 estados brasileiros.


#CineSolar #CinemaItinerante #EnergiaSolar #Oficina #Cultura #Grátis

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS