Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Oito vezes destaque parlamentar, Cacá Leão diz: ‘Tenho a marca do serviço prestado à Bahia’*

 



Completando 15 cidades visitadas nos últimos quatro dias, ao lado de ACM Neto, o pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), disse, neste domingo (31), em Souto Soares, que seu mandato parlamentar tem como marca resultados concretos e serviços prestados para mais de 100 municípios. Oito vezes escolhido pelo DIAP como um dos parlamentares de maior destaque no país, Cacá declarou que, no Senado, vai expandir sua reconhecida atuação para toda a Bahia.


“Esta é a oportunidade de ampliar esse trabalho para todos os 417 municípios do estado. Desde que cheguei à Brasília, tenho orgulho de figurar nessa importante lista dos ‘100 cabeças do Congresso’, que é formulada a partir do trabalho feito pelos 513 deputados federais e pelos 81 senadores. E não tem sido fácil se destacar em momentos tão difíceis da política”, afirmou.


Cacá mencionou o momento de polarização política no país e destacou que a conjuntura atual requer diálogo e entregas reais em benefício do povo. “O que sempre busquei fazer foi dialogar e dedicar o meu mandato para alcançar resultados concretos para os baianos. Hoje, tenho um mandato reconhecido por todos os municípios que represento. Temos a marca do serviço prestado”, reforçou.


Ascom Cacá Leão

31/07/2022

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS