Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeita baiana diferenciada, anuncia mais uma escola renovada, com entrega na sexta-feira(15) (VEJA CONVITE)

 

Na foto é possível ver a prefeita em uma das fiscalizações de rotina, com o olhar diferenciado, sempre primando pela qualidade em cada obra.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, anunciou mais uma entrega, conhecida como "Mãe do povo e Prefeita Diferenciada", não se limita e a cada ano tem superado todas as expectativas, mesmo sem apoio do governo estadual, nos últimos 5 anos e meio, transformou Nazaré numa cidade de referência na educação e desenvolvimento.

Em Nazaré , professores são bem remuerados, escolas climatizadas, ampliadas, merenda escolar de alta qualidade com suporte nutricional e em andamento construção de 3 novas unidades padrão FNDE.

Em uma recente entrevista ao site PIRÔPO NEWS, a Prefeita disse: "Um governo não se faz só, agradeço ao  vice-prefeito Ben Wilson, o líder político Isaac Filho, toda minha equipe, os vereadores que tem compromisso com a cidade e todos os que direta ou indiretamente me apoiam nessa transformação".

A Secretária de Educação Professora Isleide Embiruçu, tem uma equipe educacional, preparada e qualificada, tratando os alunos com muito amor e respeito.

A Próxima escola totalmente renovada é a Escola José Pedro de Jesus, requalificada e ampliada, para melhor atender aos alunos e profissionais que trabalham na unidade.

A inauguração será na sexta-feira (15) às 19h a escola fica no bairro do Apaga Fogo , na Praça antiga Feira da Banana.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS