Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura realizará, na terça-feira (19), vacinação pediátrica contra a COVID-19

Etapa será realizada em todas as unidades de saúde


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará, na terça-feira (19), vacinação pediátrica contra a COVID-19. A nova etapa da campanha de vacinação acontecerá das 08 às 16 horas, em todas as Unidades de Saúde. (Moradores da zona rural deverá consultar unidades da região ou ACS).

O imunizante disponível é a Pfizer, que será aplicado em crianças de 5 a 11 anos. Para receber a dose do imunizante as crianças deverão apresentar o documento oficial de identificação com foto, caderneta de vacinação e comprovante de residência além de estar acompanhadas pelos pais ou outro responsável de maior idade, que devem apresentar um documento oficial de identificação com foto. No caso de outro responsável maior de idade, além de documento de identificação, também será necessário apresentar uma declaração de responsabilidade que pode ser feita manualmente.

A SMS reforça que segue empenhada em ampliar os índices de vacinação no município para que em caso de novas ondas de contaminação, os infectados não evoluam para a versão grave da doença.



Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS