Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto percorre 25 cidades baianas de sete regiões até domingo

 



_Acompanhado por Ana Coelho e Cacá Leão, o candidato cumprirá agenda pelo interior mais extensa desde o início da campanha_


O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) vai participa de eventos políticos em 25 cidades de sete regiões da Bahia até este domingo (4). Numa verdadeira maratona, serão visitadas cidades da Chapada Diamantina, Sudoeste, região de Irecê, Sertão, Rio São Francisco, Vale do Jiquiriçá e Bacia do Paramirim.


Será a agenda mais intensa pelo interior baiano desde o início da campanha e da pré-camoanha. Com ela, ACM Neto vai se aproximar das 300 cidades percorridas antes das eleições. Na noite de terça-feira (30), o candidato participou de um encontro em Pojuca.


Nesta quarta-feira (31), a agenda começa em Ibicoara, às 10h, com carreata pela cidade. Em seguida, acompanhado dos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Cacá Leão (PP), Neto segue para visitas a Barra da Estiva e Ituaçu. O dia termina com uma caminhada ao lado da população e com evento em Anagé a partir das 16h. 


Quinta-feira (1°) o candidato terá eventos políticos em Gentio do Ouro, Central e Jussara. Para fechar a agenda, Neto participará de um evento em Xique-Xique junto ao prefeito da cidade, Reinaldinho (MDB). Já na sexta-feira (2) o dia começa com carreata e encontro em Caetité, às 10h. 


Depois, os candidatos seguem para carreatas em Lagoa Real, Pindaí e Ibiassucê. À noite, Neto participa de encontro em Caculé junto a lideranças políticas da região. O evento está previsto para começar às 19h. 


No sábado (3), a comitiva de ACM Neto realiza carreatas que passam por Jaguaquara - onde também visitam o entroncamento, na BR-116 - Itiruçu, Lajedo do Tabocal, Planaltina e Nova Itarana. Ainda no dia 3, o candidato participa de carreata e evento político em Maracás, às 14h45. O dia termina com um ato em Milagres, às 19h. 


Domingo (4), último dia de agendas pelo interior nesta semana, ACM Neto fará carreata nas cidades de Tanque Novo, Botuporã, e atos em Livramento, às 14h, e Paramirim, onde se encontra com a população da cidade a partir das 16h30. 


A meta do candidato ao Governo da Bahia é percorrer mais de 300 cidades até o fim da campanha. Desde 2021, ACM Neto iniciou sua caminhada pelo interior do estado para entender as peculiaridades e os maiores problemas de cada região. Assim, construiu um Plano de Governo que leva em consideração as características de cada localidade da Bahia e com ações direcionadas para a realidade vivida em todos os cantos do estado. 


*Pesquisa eleitoral*


As últimas pesquisas eleitorais para o Governo da Bahia, divulgadas na última semana pelo Datafolha e pelo IPEC mostraram que ACM Neto segue na liderança, e poderá ser eleito ainda no primeiro turno. 


Enquanto Neto acumulou 56% (IPEC) e 54% (Datafolha) das intenções de votos, a soma dos percentuais dos seus adversários não chegou a 30% da preferência dos entrevistados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS