Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto recebe apoio de prefeito de Santa Luzia, filiado ao PSD

 

5





_Candidato a governador participou de carreata e comício ao lado de Fernando Brito_


O candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) recebeu neste sábado (27) a adesão de mais um prefeito que deixou a base governista. Fernando Brito, filiado ao PSD, recebeu a comitiva da coligação Pra Mudar a Bahia numa carreata seguida de comício na sua cidade, que reuniu centenas de pessoas para declarar apoio.


"Fernando, obrigado pela sua decência, por ser um homem de coragem. Tenha certeza que você terá um parceiro, um cara que poderá contar em qualquer momento. E esse cara, se Deus quiser, estará aqui em Santa Luzia, ou lá em Salvador, como governador da Bahia. E nós vamos juntos enfrentar todos os seus desafios, e eu sei que são muitos", discursou Neto no evento.


Em seu discurso, Fernando Brito disse ter tomado essa decisão porque o povo de Santa Luzia tinha deixado claro que preferia ACM Neto. O candidato agradeceu: "Não é fácil um prefeito, sobretudo de uma cidade pequena ou média, tomar a decisão de apoiar uma candidatura de oposição. Porque as ameaças de quem está no poder são muito grandes. Mas, como ele disse aqui em alto e bom som, Fernando ouviu o seu povo, e ele viu a alegria de vocês nas ruas hoje", disse.


Antes, Fernando tratou com Neto sobre a situação das estradas ao redor de Santa Luzia, que estão em más condições e prejudicam a vida dos moradores, sobretudo os da zona rural. "Não apenas para isso, meu amigo, você me terá para o que precisar, porque além de tudo você está fazendo um grande trabalho aqui na cidade", disse o candidato a governador.


Fernando Brito, que tem 45 anos, foi eleito em 2020 com 52,56% dos votos. Também participou do evento o candidato a senador da chapa, Cacá Leão (PP). Os prefeitos de Buerarema, Vinícius Ibrann (União Brasil), de Una, Tiago de Dejair (PP), e de Canavieiras, Dr. Almeida (PROS), também foram a Santa Luzia.


*Agenda*

No sábado, além de Santa Luzia, Neto percorreu as cidades de Arataca e Pau Brasil, também na região Sul da Bahia. Em ambas, realizou carreata. Em Pau Brasil, também participou de um comício ao lado da prefeita Babi de Prado (PSD), mais uma que deixou a base governista e manifestou apoio ao candidato de oposição.


Neste domingo (28), a comitiva realiza carreatas em oito cidades. São elas Apuarema, Itamari, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães e Gandu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS