Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bruno Reis quebra silêncio sobre obras da Ponte Salvador-Itaparica

 

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) não mediu palavras para criticar o PT após ser questionado sobre as obras da ponte Salvador-Itaparica na manhã desta quarta-feira (17). 

Bruno Reis participou da entrega da obra de drenagem e pavimentação da Via Bronze (ligação Valéria - BR- 324)  quando parou para conversar com a imprensa e foi questionado sobre o assunto.

Segundo o prefeito, a obra é importantíssima para a Salvador e toda a região da Ilha de Itaparica. Ainda de acordo com Bruno Reis, houve um comprometimento do município para dar celeridade à construção da ponte, oferecendo suporte para o licenciamento das obras.

"A previsão desse governo era de inaugurar era em 2013. Estamos em 2022 e não tem uma dragagem feita, um projeto aprovado. Infelizmetne essa é a forma do PT governar, criando falsas expectativas, ilusões e vendendo sonhos que não se concretizam", disparou Bruno Reis contra o governo do PT, que hoje conta com Rui Costa à frente. Candidato do partido, Jerônimo Rodrigues tenta dar prosseguimento à hegemonia da legenda no Estado e levá-lo ao quinto mandato em sequência.

Rui Costa é governador em segundo mandato, à frente do Palácio de Ondina desde 2015 após vencer a eleição no ano anterior. Antes dele, Jaques Wagner venceu as eleições em 2006 e 2010, ficando 8 anos no Governo da Bahia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS