Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ciclista fica presa pelo pescoço em fios caídos e quebra a perna

 

Uma ciclista sofreu um acidente na Estrada da Posse, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, ao ficar presa pelo pescoço em fios que estavam caídos. A vítima foi arremessada no meio da rua e quebrou a perna.

Como mostrou no jornal Bom Dia Rio da Globo nesta sexta-feira (19), o acidente com a mulher foi na manhã de quinta-feira (18), quando ela foi resgatada pelo Samu e levada para o hospital. Isabel Cristina Alves Cabral, de 53 anos, fraturou a tíbia e o tornozelo, e vai precisar de duas operações.


Segundo o marido dela, Maurício dos Anjos Nascimento, a esposa estava passando pela via quando cabos que estão soltos e mais baixos enroscaram no pescoço de Isabel.


O Hospital Rocha Faria negou que tenha havido falha no atendimento, mas que irá apurar a denúncia.


O casal desistiu do atendimento no Rocha Faria e foi para um hospital particular, onde foram constatadas as duas fraturas na perna esquerda de Isabel.

Em um vídeo encaminhado à reportagem, a vítima contou que estava terminando de pedalar quando houve o acidente.


"Estava terminando a minha atividade diária, andar de bicicleta. Oitocentos metros, mais ou menos, faltavam pra chegar em casa quando um fio de alta tensão cruzou no meu caminho e me abraçou no pescoço e me arremessou longe", disse a mulher.


Em nota, a Light informou que os cabos caídos não são de responsabilidade da empresa. Os fios seriam de alguma companhia de telecomunicação.


g1



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS