Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jauá: Mãe de vítima de bala perdida conta que filho pediu socorro antes de falecer


Jauá: Mãe de vítima de bala perdida conta que filho pediu socorro antes de falecer

A mãe de Davi Lucas da Silva Santos, de dez anos, lamentou não ter tido condições de proteger o filho. O garoto morreu vítima de bala perdida enquanto jogava bola com amigos nesta quinta-feira (18) em Jauá, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) . Até a manhã desta sexta-feira (19), não havia informações sobre prisão de acusados.

 

À TV Bahia, Isadora Silva contou que o filho correu em direção a ela e pediu socorro, depois de ser atingido. Davi Luca brincava a poucos metros da casa onde morava, na Rua São Francisco. A vítima chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Na reportagem, a mãe do garoto disse que ela costumava ser caseiro e passou a brincar com outros garotos da vizinhança, incentivado pela família e pelos professores. Os outros dois filhos da mulher estavam dentro de casa na hora do ocorrido. Ela contou que quando ouviu os tiros, pediu para os outros garotos abaixarem o volume dos jogos em que brincavam, foi até a porta de casa e viu o filho chegando com sangue nas mãos.

 

A mãe disse ainda que o filho gostava de estudar e sonhava em ser youtuber, já que gostava de postar vídeos nessa rede social.

 

HOMEM TAMBÉM BALEADO

Além do garoto, um homem foi ferido no rosto. Ele segue internado nesta sexta, mas não há informações sobre o estado de saúde do mesmo. A Polícia Civil informou que apura o caso através da delegacia de Vila de Abrantes. Imagens de câmeras de segurança já foram solicitadas para ajudar na identificação dos envolvidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS