Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Com apoio da Prefeitura, Federação Baiana de Judô realizou campeonato em Santo Antônio de Jesus

Torcida lotou Ginásio de Esportes para acompanhar a competição

 


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), em parceria com a Federação Baiana de Judô e a Confederação Brasileira de Judô, realizou, no último sábado (27), no Ginásio de Esporte Waldemar Queiroz, em Santo Antônio de Jesus, a Super Etapa de Judô.

O prefeito, Genival Deolino, falou sobre a importância da realização desse campeonato na cidade. “Fomentar o esporte é essencial para o desenvolvimento do nosso município, por isso não estamos medindo esforços para que a nossa população tenha acesso ao maior número de modalidades possíveis. O Judô é uma ferramenta de inclusão social, e essa modalidade será sempre apoiada pela nossa gestão”, finalizou o gestor.

A competição reuniu atletas de todas as idades nesta modalidade, que é considerada uma das melhores para a formação inicial de crianças e jovens, permitindo uma educação física integral e promovendo melhoras psicomotoras e de relacionamento interpessoal.

O poder executivo municipal segue envolvido na organização de eventos esportivos e reforça que seguirá abrindo as portas do nosso município em favor do fomento à todas as modalidades esportivas.


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS