Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em encontro com empresários, Jerônimo afirma que não medirá esforços para dinamizar ainda mais economia de Vitória da Conquista e região

 





_Governo Rui Costa investe R$ 87 milhões na ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água_


O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, afirmou em encontro com empresários, prosissionais liberais e entidades de classe de Vitória da Conquista e região, que o seu governo não medirá esforços para dinamizar ainda mais a economia da Capital do Sudoeste baiano e das cidades da região. O postulante petista recebeu, nesta segunda-feira (29), uma carta com reivindicações, entre elas, a realização de novas obras estruturantes e, conforme Jerônimo, muitos das solicitações apresentadas já constam em seu plano de governo. 


"Aqui é um alinhamento. Essa é a terceira reunião que fazemos a nível de Estado e o nosso programa de governo já contempla muita coisa. Tudo está bem claro e temos a garantia que toda a região terá mais investimentos e mais serviços como fornecimento de água, gás, condições de trafegabilidade, com os anéis de contorno e a duplicação de estradas. Aquilo que couber ao Estado, iremos fazer uma agenda de investimentos para que isso se concretize dentro de um prazo planejado", afirmou Jerônimo, ao garantir também que todas as ações que dependam de maiores recursos, as demandas serão levadas ao próximo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Já acenamos a Lula que iremos sentar com ele e apresentar os investimentos necessários. Se não for possível com o orçamento federal em um primeiro momento, iremos nos debruçar, porque Conquista e a região não podem esperar por investimentos, estando dentro da nossa capacidade. O governador Rui Costa está construindo três estradas federais, uma delas ligando Itabuna a Ilhéus, porque a União não fez", sinalizou o candidato. 


Participaram do encontro na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) - Subseção de Vitória da Conquista, a presidente da entidade, Luciana Silva; o presidente da Câmada de Dirigentes Logísticas (CDL), Clóvis Marques; o presidente da Associação das Indústrias (Ainvic), Antônio Cabral Filho, e o representante do Movimento Duplica Sudoeste, Zé Maria Caires. 


Na região de Vitória da Conquista, o Governo do Estado está concluindo as obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água. As novas redes distribuidoras contemplarão diversas regiões do município, entre elas, o Distrito Industrial. No total, os investimentos da gestão estadual chegam a R$ 87 milhões.


*Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia*


No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS