Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em Laje ACM Neto, foi recebido com portas abertas pela população

 



ACM Neto foi recebido com muito calor humano na cidade de Laje neste domingo (07), ao lado da candidata a vice-governadora Ana Coelho, do Candidato ao Senado Cacá Leão , Roberta Caíres candidata a Federal  e outros candidatos a exemplo de Alan Sanches, Pedro Tavares, Leur  Jr, vereadores e Prefeitos de diversas cidades da região.

O Presidente da Câmara de Laje Josevan Lobo, recepcionou a comitiva de ACM Neto ao lado de diversas lideranças, declarando apoio não só a Neto, como a Cacá para o Senado Federal.

Foi possível notar famílias inteiras de portas abertas, nas sacadas e janelas, acenando e desejando boa sorte a Neto e todos os candidatos de seu grupo.

O Presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus Chico de Dega e Marcelo Pedreira Prefeito de Governador Mangabeira ambos foram até Laje reforçar o apoio ao candidato ACM Neto.

O destaque da visita ficou com a força das mulheres, uma multidão clamava por Roberta Caíres para Deputada Federal; Roberta estava acompanhada de Dra Edinélia, muito querida pelo povo lajedense.

Outro destaque foi a presença do UNIBAIRROS de Salvador, declarando total apoio a Neto rumo ao Palácio de Ondina.

As entrevistas realizadas pelo site PIRÔPO NEWS BAHIA e Programa SE LIGA, vão ao ar nesta segunda-feira (08) ao meio-dia na Rádio RCA FM às 12:30h.


fotos e texto: PIRÔPO NEWS 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS