Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em Recife, Bolsonaro convoca apoiadores para o 7 de setembro no Rio

 

Em Recife, Bolsonaro convoca apoiadores para o 7 de setembro no Rio
foto:Bolsonaro em Brasília em 2021 - Foto: Alan Santos/PR

Em fala a apoiadores em Recife (PE) após uma motociata neste sábado (6), o presidente Jair Bolsonaro (PL) mencionou a existência de um desfile militar em Brasília, na manhã do Dia da Independência e não citou a presença das Forças Armadas no ato em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, anunciado para o dia 7 de setembro. As informações são da Folha de S. Paulo.

 

“Temos algo tão ou mais importante que a nossa vida, que é a nossa liberdade. A grande demonstração disso peço que seja explicitada no próximo dia 7 de setembro. Estarei 10h em Brasília, num grande desfile militar, e às 16h em Copacabana, no Rio de Janeiro. Mas estarei ligado aqui. Terei uma satisfação muito grande caso tenha oportunidade de falar num telão com vocês que participarão desse movimento”, afirmou Bolsonaro.

 

De acordo com a publicação, a prefeitura publicou na última sexta-feira (5) um edital para contratação da estrutura para o evento considerando sua realização no centro da cidade, onde tradicionalmente ocorre todos os anos.

 

O desfile militar em Copacabana foi mencionado por Bolsonaro durante a convenção que lançou a candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao Governo de São Paulo há uma semana.

 

"Sei que vocês [paulistas] queriam [que o ato fosse] aqui [em SP]. Queremos inovar no Rio. Pela primeira vez, as nossas Forças Armadas e as forças auxiliares estarão desfilando na praia de Copacabana”, disse Bolsonaro.

 

O prefeito Eduardo Paes afirmou ter mantido a previsão de realização no centro porque não foi procurado por ninguém das Forças Armadas para informar sobre a alteração do planejamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS