Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Feira de Santana: Nivaldo Marques e Thiago Aquino são atrações da Festa ‘All Black’ , em 6 de setembro (CONFIRA)




 Nivaldo Marques participará da festa All Black, que exige trajes pretos, na companhia dos cantores Nattan, Thiago Aquino, Rock Salles e La Fúria.

Responsável por reacender o gênero da lambada no Brasil, o cantor baiano Nivaldo Marques se apresentará em Feira de Santana no dia 6 de setembro de 2022, véspera de feriado. O artista participará da festa All Black, que exige trajes pretos, na companhia dos cantores Nattan, Thiago Aquino, Rock Salles e La Fúria, no estacionamento do Boulevard Shopping. Sobre as atrações:

Thiago Aquino

O nome Thiago Aquino vem sendo mais reconhecido pelo Brasil a cada dia. O menino da Queimadinha, que já foi entregador de caixa de verduras ganhando apenas R$ 10 por semana, conseguiu realizar o sonho de ser um cantor de sucesso e hoje levar multidões por onde passa.

Nivaldo Marques

Considerado a nova revelação da lambada e com 8 anos dedicados ao gênero, Nivaldo tem conseguindo alcançar seu espaço no entretenimento gravando seu nome no ritmo. Natural de Nazaré das Farinhas/Ba, ele já foi lavrador, ajudante de garçom, repositor de supermercados, auxiliar de serviços gerais e motoboy até “estourar” com o hit ‘Tem Cabaré Essa Noite’.

Rock Salles

A mais nova revelação do arrocha romântico tem apenas 6 anos de carreira e se chama Rock Salles, nascido em Taperoá, no interior baiano. O artista que ganhou repercussão com o timbre semelhante ao do cantor Silvanno Salles tem acumulado seguidores e se apresentado em grandes festas do estado.

Nattan

Um dos maiores nomes da nova geração da música nacional, Nattan é sinônimo de sucesso. Com menos de um ano de carreira, o cantor já soma números expressivos em todas as plataformas digitais com milhões de ouvintes. No período junino, animou dezenas festas em todo o Brasil com passagem pelos principais arraiás.

La Fúria

A banda baiana é famosa por sempre criar músicas com situações inusitadas, polêmicas, ou memes, como “Razão do meu Libido”, inspirada em Neymar, e a canção “Modo Fábio Assunção”, hit do Carnaval em 2019, entre outros sucessos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS