Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Influenciador bate em carro com crianças e cobra por imagens exclusivas do acidente; entenda

 



Conhecido por divulgar imagens de seu carro, o influenciador Rodrigo Augimeri Barra, o Alemão da Caravan, bateu o Chevrolet Opala que dirigia em alta velocidade na traseira de outro veículo, que levava uma família e duas crianças, no último domingo (31). 

                      

O acidente aconteceu na cidade de Itupeva, no sentido do interior de São Paulo, durante a disputa de um racha na pista. Apesar de não haver feridos, a batida deixou a empresária Thabata Najdek, mãe das gêmeas Aurora e Bella, bem assustada, já que uma das pequenas, que estava no banco de trás, passou por uma cirurgia delicada recentemente.



“Foi um baita susto. Minha filha está reagindo super bem ao tratamento, mas passou por uma operação bastante complicada e não pode sofrer impacto na cabeça. Na hora falei para minha mãe continuar dirigindo, nem vi que estavam tirando racha. Continuamos até o próximo posto de combustível, na altura do Hotel Lago Azul, para só então verificar os danos em nosso carro”, afirmou ela, em entrevista ao portal UOL Carros.

Sem ligar muito para o ocorrido, Rodrigo resolveu faturar uma grana com as imagens da batida, registradas por um passageiro que o acompanhava. Ele anunciou a oferta de venda do vídeo nas stories, com o link de direcionamento para sua seção Close Friends da rede social, exclusiva para assinantes que pagam mensalidade, mas chegou a remover a publicação após a repercussão.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS