Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

João Roma confirma conversas com Zé Ronaldo e nega apoio do PROS a ACM Neto

 



No aquecimento para o debate deste domingo (7), o candidato ao governo do estado, João Roma (PL), confirmou conversas com o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União), após ele ser preterido na chapa de ACM Neto (União) para o cargo de vice-candidato a governador. Roma afirmou que acredita que os dois devem se reunir nos próximos dias.

 

“Zé Ronaldo é uma grande figura pública, muitos serviços prestados à Bahia, conhece a realidade do nosso povo sofrido. Eu já declarei que ficaria muito feliz se ele estivesse ao nosso lado nessa caminhada. Cheguei a mandar uma mensagem para ele, acredito que nós vamos nos encontrar nos próximos dias”, afirmou Roma.

 

Em relação a um possível anúncio de Zé Ronaldo, o candidato do PL afirmou que deve aguardar uma posição do ex-prefeito de Feira de Santana. “Vamos aguardar o seu tempo, para que ele, como líder político, possa se manifestar e falar ao seus seguidores o que ele imagina para o futuro da Bahia e do Brasil”, comentou.

 

Questionado sobre o apoio do Pros a ACM Neto, Roma negou que o partido tenha mudado de posição política. O candidato afirmou que, legalmente, essa movimentação não seria mais possível, pois o prazo para a realização das convenções já expirou. Até então, a sigla havia oficializado apoio à candidatura do próprio João Roma ao governo da Bahia


foto:Jefersson Peixoto-fonte BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS