Últimas Notícias

Ladrão devolve carro roubado após ver cadeira de criança com deficiência

‘O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança’, diz bilhete deixado pelo assaltante

Foto: Reprodução / TV Gazeta

Um assaltante devolveu um carro roubado no domingo (28), na cidade de Cariacica, no Espírito Santo, após perceberem que havia uma cadeira adaptada para criança com deficiência no veículo. Segundo informações do G1, o automóvel foi encontrado nesta terça-feira (30).

“O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança. O carro está sendo devolvido. Tanque cheio!”, diz bilhete deixado pelo ladrão dentro do carro da família de Cauã Cordeiro, menino de quatro anos que sofre sequelas motoras devido a uma encefalite.

“Eu estava entrando na garagem, parei o carro e abri o portão. Quando voltei pra guardar o carro, ele [o assaltante] falou pra eu descer porque queria o carro. Falei que as crianças estavam dentro. Ele disse: ‘sai que eu dou um jeito de deixar as crianças’. Eu abri a porta e puxei, tirei os dois. Fiquei desesperada. Hoje de manhã, uma amiga me ligou dizendo que uma amiga deles havia encontrado o carro. Realmente estava lá. Depois, a Polícia chegou para ver se tinha algo ilícito no veículo, e eles encontraram um bilhete. O bilhete pedia desculpas”, relatou Rosyneide Almeida, mãe de Cauã, que tem ainda outra filha de nove anos de idade.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).


Bahia.ba


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads