Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mais de 2 mil pessoas prestigiam lançamento da candidatura de deputado estadual de Osni Cardoso

 Osni Cardoso (PT) lançou neste domingo (28) sua candidatura à deputado estadual em Serrinha, sua cidade natal. O evento contou com mais de 2 mil pessoas, dentre elas deputados federais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, familiares e amigos. Emocionado, o candidato agradeceu a presença de todos e defendeu seu projeto político, com Lula presidente, Jerônimo governador e Otto senador.

“Só tenho a agradecer a cada pessoa, liderança, nossos federais e representantes dos movimentos sociais que fizeram desse lançamento um sucesso. A Bahia estava em peso para fortalecer o time da esperança. Depois de hoje, tenho certeza da vitória de Lula e da continuidade do nosso projeto na Bahia com Jerônimo governador e Otto senador. O povo sabe quem defende suas lutas, o povo quer emprego, quer dignidade, quer respeito e ser cuidado. Eu continuarei sendo essa voz na Assembleia Legislativa, em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras, em defesa de comida na mesa, em defesa da sua luta”, disse o deputado.

Nos discursos, seus apoiadores defenderam a importância do trabalho de Osni para o Estado. Ele acredita num projeto político que sempre cuidou das pessoas e que defende verdadeiramente os interesses do povo, gerando empregos, combatendo a fome e renovando a esperança.

Formado em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia, foi dirigente político no movimento estudantil e prefeito de Serrinha por dois mandatos, além de presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal) e primeiro presidente da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia (FecBahia). Em seguida, tornou-se chefe da Assessoria Especial do Governador Rui Costa e ajudou na construção e articulação de importantes políticas públicas do Estado.

Em 2018 foi eleito deputado estadual com 46.212 votos e desde então atua, na Assembleia Legislativa da Bahia, defendendo seus ideais e trabalhando em parceria com o Governo do Estado para levar políticas públicas efetivas aos quatro cantos da Bahia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS