Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

MURITIBA: Moradora sofre com falta de atendimento médico e cobra aparelho de Raio-X (VÍDEO)

 



Uma moradora de 59 anos, D. Lúcidalra da Conceição de Muritiba na Bahia, gravou um vídeo após negligência médica e denuncia hospital da cidade.
Após sofrer uma queda Lucidalra, sentindo fortes dores ao chegar no hospital da cidade nem a ficha de atendimento foi feita, relata moradora em vídeo.
A moradora relata que no hospital disseram que não tinha aparelho de Raio-X e nada poderiam fazer, ainda segundo a moradora, terá que fazer o procedimento em clínica particular no dia seguinte e tendo que suportar a dor.
“Como é que pode ? Se a pessoa não tiver dinheiro morre aqui em Muritiba” disparou D. Lucidalra indignada.
No vídeo Lucidalra cita o Hospital e o Prefeito, o site PIRÔPO NEWS, está à disposição para que as partes citadas possam se manifestar.
Vale ressaltar que após o vídeo de D. Lucidalra circular em grupos de redes sociais de Muritiba , outras pessoas também fizeram denúncia de negligência na saúde pública do município.
Chamamos atenção também da SESAB e do governo da Bahia, responsável pela saúde de alta complexidade, que possa se manifestar sobre o descaso com a saúde em Muritiba.
Em contato com o site PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA um morador questiona: "Cadê o aparelho de Raio-X, doado através de um pedido da ex-vereadora Mara para a Deputada Mirela ?


ASSISTA AO VÍDEO:

Outros moradores também relatam  descaso 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS