Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus solicita que munícipes colaborem com o recenseadores do CENSO 2022

Funcionários do IBGE estão devidamente uniformizados


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus solicita que todos os munícipes colaborem com o Censo 2022, que já está acontecendo em todo o Brasil. Os recenseadores já estão percorrendo todo nosso município para realizar a maior operação estatística do Brasil. O Censo não é só uma contagem populacional, ele é fundamental para conhecermos a fundo a realidade e as demandas da população, para formulação de políticas públicas e para o avanço nosso país.


O Prefeito, Genival Deolino, reforça a importância de receber bem e responder devidamente os recenseadores quando solicitado. “O Censo é o retrato exato do nosso país, tanto no número e distribuição da nossa população, quanto nas suas grandes necessidades, por isso é tão importante atender e responder com precisão quando os recenseadores do IBGE, que estão devidamente uniformizados, quando eles passarem pela sua residência”, explicou o gestor. 

Em tempo, o órgão federal ressalta que todas as informações prestadas ao IBGE, estão protegidas pela lei do sigilo e não serão divulgadas ou utilizadas para fins além da pesquisa. E reforça que a  participação da população é fundamental, para o avanço do nosso município.


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS