Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Roberta Caires oficializa candidatura a deputada federal

 



Roberta Caires oficializou, nessa sexta-feira (5), sua candidatura a deputada federal pelo partido Progressistas. O anúncio foi feito em clima de festa durante a Convenção estadual do União Brasil, que confirmou as candidaturas de ACM Neto (UB), ao governo da Bahia, tendo na chapa Ana Coelho (Republicanos) como vice e Cacá Leão (PP) ao Senado. Roberta é vereadora de Salvador, eleita com 7.090 votos em 2020.


O evento reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções de Salvador, vindas da capital e do interior. Para Roberta Caires, a grandiosidade da convenção refletiu o que ela tem vivenciado nas ruas. “Estou há mais de um ano viajando pela Bahia e posso afirmar que o povo está decidido e unido por mudança. Estamos unidos por um sentimento e um propósito, fazer da Bahia um estado próspero e desenvolvido, com a ativa participação das mulheres”, declarou.



Roberta Caires, também coordenadora do Move Mulher Empreendedora, apresentou ao candidato ACM Neto o Plano Estratégico de Desenvolvimento Feminino Inovação e Negócios, oferecendo uma nova perspectiva de desenvolvimento econômico da Bahia por meio da participação feminina nos negócios. Construído com a formação de uma rede de 88 hubs, o documento traz um diagnóstico participativo do empreendedorismo feminino, após cerca de 70 reuniões e eventos. Foram 28 mil quilômetros rodados pela Bahia, em 12 meses, e 4 mil empreendedoras ouvidas nos 27 territórios de identidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS