Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: PM não reconhece viatura da Polícia Civil, foge de abordagem e leva três tiros

Foto: reprodução

 Na noite deste sábado(20), após fugir de abordagem da polícia civil, policial militar é atingido por disparos de três em Santo Antônio de Jesus.

Por volta das 23:00h, um policial militar que estava em seu veículo foi abordado por policiais civis. Diante da onda de violência que se encontra a cidade e também por não ter reconhecido o carro da civil,  o PM reagiu à abordagem, fugindo do local em direção a Delegacia, pois imaginou que se tratava de bandidos.

A situação começou na região do Clube dos Mil e perseguição foi até a avenida ACM nas proximidades da delegacia.

Segundo informações da imprensa, durante a perseguição, os civis deflagaram três tiros que acertaram o militar. Somente após o veículo do policial parar na Delegacia que os civis conseguiram identificar de quem se tratava.

Moradores das adjacências de onde ocorreu a perseguição informaram que ouviram os disparos de tiros.

O PM, conhecido por Cruz, foi socorrido até o Hospital Regional. A informação que se tem sobre seu estado de saúde é de que, apesar dos disparos terem acertado a região das costas, nenhum órgão vital foi atingido, sendo assim, ele se encontra fora de perigo.

Foi informado a imprensa que o policial Cruz estava acompanhado de sua esposa e filha, a qual estava levando ao médico. Ambas não foram atingidas pelos disparos, passam bem.

Ao Blog do Valente o 14º BPM confirmou a veracidade dos fatos e informou que o estado de saúde do PM envolvido, a princípio, é estável. Também foi dito que o Departamento de Comunicação da PMBA, em breve, emitirá nota a respeito do caso.



informações BlogValente 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS