Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

9ª edição da Parada LGBTQIA+, foi sucesso em Nazaré , com mensagens de paz, amor e respeito a diversidade

































 

Mesmo com chuva a 9ª edição da Parada LGBTQIA+ de Nazaré, foi sucesso total, organização, público e atrações; Pedidos de paz e respeito foi a principal bandeira da Parada de 2022.

A orgnização do evento homenageou figuras ilustres, entre elas a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, por todo apoio e empenho, sendo coroada e aplaudida por todos.

O presidente da Câmara Nagib Neto também foi homenageado, assim como o secretário de Cultura e Turismo Magary Broder. Representando a Secretária de Educação Rafael  recebeu as homenagens feita para a Professora Isleide Embiruçu.

O Produtor Cultural Adão Andrade, idealizador do Pérolas Negra, falou ao PIRÔPO NEWS , que o evento foi um show, graças a uma administração séria da Prefeita Eunice, que abraça o LGBT, com amor e respeito.

Um dos patrocinadores a RESTAURE ODONTO, distribuiu muita alegria, boas vibrações e  copos personalizados com chicletes Trident.

O Secretário Maghary Broder falou da satisfação em apoiar o evento e da felicidade em ser homenageado.

Os organizadores também agradeceram aos Deputados Luciano Simões e Dal por todo apoio, assim como Lorena Barreto Secretária de Governo e o Líder Político Isaac Filho.

Ane Barreto e Lucas Menezes também foram homenageados e a renomada cantora Miriam Nascimento foi agraciada com o título de Madrinha da Parada. 









































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS