Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Não adianta espalhar fake news, nossa candidatura já está na boca do povo’, diz Cacá Leão em Coité




Em Conceição do Coité, na noite deste domingo (18), durante grande comício, o candidato ao Senado Cacá Leão (PP) rebateu as informações falsas que têm circulado, insinuando que ele teria “desistido” da disputa. Cacá denunciou a disseminação de fake news que teria iniciado desde que o programa eleitoral da chapa majoritária foi tirado do ar. Para ele, o “desespero dos adversários” não vai anular a aprovação às candidaturas dele e de ACM Neto “que o povo tem demostrado nas ruas”.


“Nós estamos sendo perseguidos, nós estamos enfrentando poderosos que não querem ver a Bahia fazer uma verdadeira transformação. Há uma semana, nos tiraram do ar da televisão de forma injusta. Hoje, espalham fake news que a gente desistiu da nossa candidatura. Quero dizer para eles, que já estão desesperados que, apesar de tudo e de todos, a nossa candidatura continua de pé, porque nós temos o respaldo do povo de toda Bahia”, disse.


Ao longo do dia, Cacá e Neto, candidato ao governo, também passaram por Teofilândia, Tucano e Serrinha. Desde a terça-feira (13), foram 25 cidades baianas visitadas juntos com a candidata a vice, Ana Coelho (Republicanos).


Ascom Cacá Leão

18/09/2022

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS