Últimas Notícias

Após candidatura barrada pelo TSE, Pablo Marçal oficializa apoio a Jair Bolsonaro


Após candidatura barrada pelo TSE, Pablo Marçal oficializa apoio a Jair Bolsonaro

O “ex-candidato” a presidente da República, Pablo Marçal (PROS), utilizou suas redes sociais para declarar seu apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL) nesta terça-feira (13). Marçal chegou a registrar candidatura para disputar uma vaga no Palácio do Planalto, contudo, após análise do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele teve seu registro barrado, ficando impossibilitado de concorrer à presidência.

 

O agora candidato a deputado federal em São Paulo postou uma foto ao lado do atual presidente e, além de manifestar seu apoio a Bolsonaro, afirmou que Fernando Haddad (PT), candidato a governador do estado, e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal rival de Bolsonaro, “podiam ir para a Venezuela”.

 

“É oficial!!! O Brasil está contra os dois. Lula e Haddad podem correr pra Venezuela, porque o Brasil é verde e amarelo. Jair Bolsonaro você ganhou um General escudeiro e apesar dos seus defeitos eu não tenho vergonha de te defender .Brasileiros se levantem, faltam três semanas para o rumo desse país!”, afirmou Marçal em suas redes sociais.

 

Confira a publicação:

 

O partido do candidato à Câmara, o Pros, já declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT) para as eleições deste ano, chegando a retirar a candidatura de Marçal da documentação da convenção nacional da sigla

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads