Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Nazaré continua programa em geração de Emprego e Renda, qualificando profissionais para o mercado de trabalho









O Programa QUALIFICA NAZARÉ, chega no seu 9° curso, com muitas conquistas para os nazarenos.
Diversos cursos foram ofertados durante a execução do programa e atualmente está com curso no setor de hotelaria e pousadas, preparando futuras Camareiras para atuar no setor ligado ao turismo e com grande inserção de profissionais.
A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, além de trabalhar intensamente na melhoria da Educação, Saúde e Infraestrutura do município, também se esforça para a geração de emprego e renda.
A Secretária de Desenvolvimento Social Carla Peixoto, convida a população nazarena para visitar a Casa Rosa e ficarem atentas as redes sociais da Prefeitura de Nazaré, para que possam ter informações sobre novos cursos ofertados pelo município.
O proprietário da empresa responsáveis pelos cursos, falou com a equipe do PIRÔPO NEWS, Programa SE LIGA e RS, que muitos alunos que passaram pelo Qualifica Nazaré já estão trabalhando, graças ao aprendizado e qualificação exigida por empregadores.


REVEJA ENTREVISTAS SOBRE O QUALIFICA NAZARÉ NO LANÇAMENTO DO PROGRAMA EM MARÇO DE 2022

Empresária Rosemma Maluf, fala sobre lançamento do QUALIFICA NAZARÉ

QUALIFICA NAZARÉ: Secretária de Desenvolvimento Social Carla Peixoto, "Nossa intenção não é apenas dá o curso, mas é qualificar e encaminhar" 

Prefeita Eunice, fala ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, sobre lançamento do QUALIFICA NAZARÉ 

QUALIFICA NAZARÉ: Ex-prefeito e líder político Isaac Filho, "Foi um momento de rara felicidade" 

William Fernandes e Nero Fausto da Empresa FS responsável pelos cursos, falam ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, sobre lançamento do QUALIFICA NAZARÉ. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS